Friday 27 October 2017

Forex Factory Ctrader


Baseado no Bar de 30 de dezembro às 21:59 GMT Os pontos de pivô são ferramentas muito úteis que utilizam as altas, baixas e fechamentos de barras anteriores para suporte de projetos e níveis de resistência para futuras barras. Os pontos de pivô diários são úteis para troca de swing, enquanto os pontos de pivô de 4 horas são úteis para negociação intradiária. Os pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde o suporte de chave e os níveis de resistência devem ser. Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e veja como os comerciantes parecem dar níveis de ponto de pivô muito respeitosos. Os pivôs diários são calculados a partir de dias anteriores de alta, baixa, fechada, que termina às 17:00 horas ou 21:00 GMT. Os pivôs de 4 horas são calculados a partir de barras anteriores de 4 horas que terminam às 2100, 0100, 0500, 0900, 1300, 1700 GMT. Os níveis de pivô e os gráficos são atualizados ao longo do dia para atender a ajustes de dados durante o dia. cTrader Platform Brokers Poderia alguém fornecer a lista completa de corretores que oferecem a plataforma cTrader Ive tentou realmente achar isso e não conseguiu fazer isso. O Spotware (desenvolvedor do cTrader) respondeu ao meu e-mail dizendo que eles não compartilham esta informação por algum motivo. Se não houver nenhuma lista disponível, vamos criar uma. Porque é uma plataforma ECN pura, assumir a confiabilidade imediatamente. Mas podem ser encontrados alguns outros problemas. Então, informações adicionais como processo de depósito de retirada (quão rápido é e cobra), uma comissão de 1 lote por rodada liga em USD. Par (porque é estimado de acordo com a moeda base), fuso horário do servidor e regulamentos serão muito apreciados. Sinta-se livre para adicionar qualquer informação útil. Aqui vamos o gtgtgt 1. FX Pro. A taxa de depósito é de 1,6, sem cobrança por retiradas. 13 comissão de rodada em USDJPY, USDCHF. Fuso horário do servidor GMT 2 (FSA) 2. Mercados IC. A taxa de depósito é de 2,5, sem cobrança por retiradas. 10 comissão de rodada em USDJPY, USDCHF. Server Timezone GMT (ASIC) Registrado dezembro 2011 Status: Membro 1,009 Posts Alguém poderia fornecer a lista completa de corretores que oferecem a plataforma cTrader Ive tentou realmente achar isso e não conseguiu fazer isso. O Spotware (desenvolvedor do cTrader) respondeu ao meu e-mail dizendo que eles não compartilham esta informação por algum motivo. Se não houver nenhuma lista disponível, vamos criar uma. Porque é uma plataforma ECN pura, assumir a confiabilidade imediatamente. Mas podem ser encontrados alguns outros problemas. Então, informações adicionais como o processo de depósito de depósito (quão rápido é e cobra).FxPro - cTrader Eu tenho usado o Peadstone Armadamarkets desde algum tempo com o metatrader 4, Recentemente, eu fiz um bom retorno em um pequeno período de tempo (7 dias: armadamarkets 100 a 2500) Infelizmente Eu notei que as pessoas do armadamarkets estão me perseguindo. (CFACFO dos armadamarkets verificou meu perfil profissional do Linkedin) que criou alguns problemas de confiança. (Armadamarkets - servidores de Londres, bom tempo de execução Pepperstone - confiável, servidores us - terrível suporte ao cliente) Eu deixei ambos os armadamarkets pepperstone Você sugeriria o cTrader da FxPro. Eu não quero usar o metatrader mais, os tempos de execução do cTrader parecem perfeitos. Ou você poderia sugerir a outros corretores confiáveis ​​da UE o que eu procuro: servidores da UE, tempos de execução perfeitos, depósito aprox. 1000-5000 req lev: 1: 400 USDEUR: spread 0.3-0.5 EURJPY: spread 0.5-2.0 Eu já usei os Armadamarkets Pepperstone desde algum tempo com o metatrader 4, Recentemente, eu fiz um bom retorno em pequeno período de tempo (7 dias: armadamarkets 100 a 2500 ) Infelizmente, notei que as pessoas do armadamarkets estão me perseguindo. (CFACFO dos armadamarkets verificou meu perfil profissional do Linkedin) que criou alguns problemas de confiança. (Armadamarkets - servidores de Londres, bom tempo de execução Pepperstone - confiável, servidores us - terrível suporte ao cliente) Eu deixei ambos os armadamarkets pepperstone Pergunta: Você sugere cTrader da FxPro. Eu não quero mais usar o metatrader, os tempos de execução do cTrader parecem perfeitos. Ou você poderia sugerir a outros corretores confiáveis ​​da UE o que eu procuro: servidores da UE, tempos de execução perfeitos, depósito aprox. 1000-5000 req lev: 1: 400 USDEUR: spread 0.3-0.5 EURJPY: spread 0.5-2.0 Vá para ele, eu ainda uso Metascrotes4 agora e novamente, mas prefiro cTrader, tudo é mais rápido e mais fluido, além de seu ECN. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment