Thursday 23 November 2017

Trade The News In Forex Pdf Strategy


Como melhorar a estratégia de negociação de notícias Junte-se a dezembro de 2012 Status: Membro 27 Posts Oi, novato aqui. Eu comecei a aprender fx trading há alguns meses atrás, e queimei minha conta 1000. Eu estava com fxpro que só permitia 0,1 mínimo, e mudou para axitrader agora na minha segunda conta 1000 que permite menor mínimo de 0,01 lotes. Eu tenho lido poucas estratégias aqui e notei que muitos profissionais recomendavam o comércio diário de gráficos sem mais de 0,05 em qualquer momento, então estou tentando essa estratégia por enquanto. Um mês em andamento, meu patrimônio atual é às 1100. Além disso, também tenho tentado negociar notícias. Eu notei muitos anúncios de notícias de USD (item vermelho no calendário), como a taxa de desemprego, o PMI etc, muitas vezes causa pico de preços como este: Isso me dá uma ideia de onde, se o anúncio chegar às 15h30, esperamos até 15h30. 15m abre o bar, adivinhe a direção olhando 80-100pt de espiga curta e coloque um comércio de 1 lote nessa direção com a esperança de continuar 600-700pt. Eu também coloquei a perda de parada imediatamente para limitar o risco. Eu também verifiquei o anúncio anterior 4-5 para obter a idéia de quanto pico e whipsaw podem acontecer. Até agora tentei 4-5 vezes com resultados mistos, há um sucesso em que ganho 530, mas os outros falharam devido a paradas prematórias ou whipsaws. Muitas vezes me esforço tentando descobrir onde devo colocar minhas paradas. Alguém conseguiu aplicar esta técnica por um longo prazo. O que posso fazer para melhorar essa estratégia, ou devo simplesmente esquecer completamente isso. Obrigado por as recomendações. Eu tentei outro comércio de notícias ontem à noite para USD Non-Farm Employment Chg e taxa de desemprego e novamente paradas prematuras me conseguiram. Eu entrei no primeiro bar na região azul (15:30), 1 posto longo em 1.31268 (linha vermelha). Quando o preço atinge a parte superior do 1º bar, coloquei o meu SL em 1.31268 para 0, mas o 2º bar me pegou. Barras subseqüentes provaram que eu deveria configurar meu SL mais baixo e deixá-lo ir mais alguns bares, e eu poderia demorar pelo menos 400pt, acho que eu preciso definir TP mais apertado ou ampliar meu SL para deixar algumas barras mais. Também estou instalando o Adobe Captivate para capturar o vídeo, obrigado pelas dicas. Visando o anúncio da taxa de desemprego de AUD na próxima semana 12 de setembro às 01:30 GMT. Oi, novato aqui. Eu comecei a aprender fx trading há alguns meses atrás, e queimei minha conta 1000. Eu estava com fxpro que só permitia 0,1 mínimo, e mudou para axitrader agora na minha segunda conta 1000 que permite menor mínimo de 0,01 lotes. Eu tenho lido poucas estratégias aqui e notei que muitos profissionais recomendavam o comércio diário de gráficos sem mais de 0,05 em qualquer momento, então estou tentando essa estratégia por enquanto. Um mês em andamento, meu patrimônio atual é às 1100. Além disso, também tenho tentado negociar notícias. Eu notei muitos anúncios de notícias de USD (vermelho. Para evitar surpresas e até falhas em suas operações no mercado Forex, é vital que o operador esteja ciente e quais são horários e sessões principais para operar o Forex. Experimentei diferentes negociações Estratégias para um par de anos, e desde que me aposentei e tenho mais tempo estou experimentando o comércio de notícias. Eu sou um psicólogo e tenho muita fé no que a profissão médica chama de prática baseada em evidências. Em outras palavras, se um O sistema funciona, em seguida, mostre-me a evidência. Eu, portanto, tenho uma sugestão a fazer para responder a pergunta O comércio de notícias funciona Mostre-me a evidência em negociações reais tomadas e apresentadas para análise. Eu configurei um explorador de contas de demonstração que permite. Você está usando uma conta de demonstração para testar a negociação das notícias com o comércio de straddle, e depois esqueça. Você ganhará um lucro na demo, mas não estará vivo, devido aos grandes spreads no tempo de notícias. Se você realmente quer testar o comércio de notícias Você precisa abrir uma mini conta em tempo real e trocar centavos, só então você pode obter um resultado exato da negociação das notícias. Anexei minha declaração de setembro fazendo exatamente isso. Como você pode ver, ganhou lucro. Inteligência de aceleração. As condições da Blizzard encerram o Nordeste, as ações dos EUA nas Condições da Blizzard Verde encerram o Nordeste, as ações dos EUA nas condições da Blizzard Verde fecham o Nordeste, as ações dos EUA nas condições da Blizzard Verde fecham o Nordeste, as ações dos EUA nas condições da Blizzard Verde fecham o Nordeste, US Equities in the Green Profundidade de Cobertura Diversas Plataformas Ofertas Uniciased Insight Confiança Comércio As Notícias Cobertura Local Top Stories Pronto para chegar ao ritmo CONTATO EUA SUPORTE INTERNACIONAL FOREX squawk box US Equity Squawk Ásia Estoque Squawk European squawk ANÁLISE LIVRE DE MERCADO Mercado Américas Atualização Mercado Europeu Atualização da Atualização do Mercado da Ásia Weekly Wrap-up Bi-Monthly Preview FOLLOW US: TTN Operations Ireland Limited 1999-2016

No comments:

Post a Comment